My Cart

Close

Virei blogueira e agora?

Bella Fritsch

Posted on June 04 2018

 Os verdadeiros motivos de ter me tornado uma blogger.

Faz já algum tempo que ouvimos falar nessas tais pessoas chamadas "influencers" ou "bloggers" . E aposto que você é familiar com esses termos. O que muitas vezes não é claro é sobre o que e como as pessoas podem ser influenciadas. Foi respondendo à essas perguntas que decidi criar o blog e me tornar oficialmente uma "INFLUENCER".

 

Em meio aos meus questionamentos me veio as seguintes conclusões. O mundo digital veio para ficar. A maneira como as pessoas se comunicam e se educam mudou drasticamente também. E na minha opinião a informação tem um poder gigante. Ela tem o poder de motivar, de orientar, de alertar, de educar e infelizmente o poder de alienar nossa percepção do mundo à nossa volta. 

 

Muitos empreendedores dizem que somos o resultado da média das 5 pessoas que mais convivemos. Eu tenho mais uma teoria, (não testada ou comprovada) porém tem um impacto gigante na minha vida. Minha motivação é a média da qualidade do conteúdo que  leio ou vejo diariamente. É surpreendente as mudanças de comportamento depois de ler ou ver certo conteúdo na internet. Você pode ficar totalmente motivado e querer comprar uma roupa nova, arrumar um novo emprego, fazer as malas e ir se aventurar pelo mundo, começar aulas de corte e costura, doar seu tempo ao próximo, fazer as pazes com a vizinha etc e tal.  Vocês me entendem certo? e as vezes bate uma deprê também. As notícias ou até mesmo a obsessão pela vida perfeita do instagram pode ter um certo impacto negativo. É minha gente a vida está desse jeito mesmo. O bacana é que a podemos filtrar o conteúdo que colocamos na nossa vida. 

 

Atualmente sou designer de jóias, tenho minha própria marca Bellina Caetano, produzo minhas peças no Brasil, sou filha, irmã, esposa, amiga e o mais importante cidadã do mundo. Sim, os milênios se consideram cidadãos do mundo. Seus irmãos não tem cor ou raça. A instituição a qual pertencemos é a mais próxima que precise de ajuda. Nossa religião é o bem. Nossa profissão é levar nossa mensagem através do talento que foi nos foi concebido. Seja ele um produto ou um serviço ele sempre tem uma parcela de propósito. Há algum tempo assumi meu compromisso em ser uma pessoa melhor todos os dias e da melhor maneira possível, claro. Depois de ter decidido isso me vi em meio um turbilhão de vontades e sonhos. 

 

Uma das minhas vontades é ser bem sucedida e um dos meus sonhos é deixar a minha marca no mundo. A historia de como cheguei até aqui, morando nos Estados unidos e escrevendo esse primeiro post é bem longa e compartilharei com aqueles que de alguma forma se interessam em como deixar uma parcela de bondade nesse mundo também. É incrível como passar uma mensagem pode ser feita de formas super inusitadas. Eu nunca imaginei que através da minha experiência de vida ou do meu trabalho eu pudesse ter um impacto tão grande na vida das pessoas. 

 

Hoje me torno oficialmente uma digital influencer mas há algum tempo já venho fazendo esse papel sem nem ter me dado conta. Já tive o prazer de ajudar amigos e pessoas próximas. Quero agora que o meu conhecimento e minhas experiências de vida possam se amplificar e impactar a vida de muitas outras pessoas. Espero também aprender muito com vocês e tentar de alguma forma ficar mais próximos e engajados em fazer o bem.

 

O blog é parte do site da minha empresa Bellina Caetano e se chama Style, business and tea cups. Traduzido ao português para Estilo, negócios e xícaras de chá. O MOTIVO: descobri que ter estilo aliado à um bom estilo de vida tem o poder de influenciar as pessoas a fazerem o bem, descobri que tenho tino para os negócios e que posso motivar mulheres pelo mundo todo a terem seus próprios negócios também. Quero que o blog seja um diálogo e claro que uma boa conversa pede uma boa xícara de chá. 

 

 Os trabalhos estão abertos e os posts serão publicados todas às segundas feiras. Posts em Inglês também serão publicados semanalmente todas as Quintas feiras. Sigam o meu instagram e/ou deixem seu email nos comentários para continuarem os próximos capítulos dessa nova jornada.  

 

Um Brinde á nós!

 Bella Fritsch 

3 comments

  • Dani: June 11, 2018

    Muito bem, ficou ótimo!
    Muito sucesso e que vc alcance os seus objetivos.

    Parabens!

  • Edna mariani: June 08, 2018

    Amei Bella .
    Com certeza vai ser um sucesso.
    Bjo

  • Bete Feliciano: June 08, 2018

    Aêê amiga! Parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Leave a comment

All blog comments are checked prior to publishing

Join the party!

Sing up to receive our invitations for our Brazilian events!